PUBLICIDADE

LANCE!

Com contrato no fim, Bruno Rodrigo define data para negociar renovação

Contrato do defensor da Raposa chega ao fim em dezembro

6 out 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

Ao contrário de Léo, seu colega de zaga, Bruno Rodrigo ainda não negocia a renovação de contrato com o Cruzeiro. Com o contrato terminando em dezembro deste ano, o defensor afirmou na tarde desta quinta-feira que só sentará com a diretoria celeste para discutir o prolongamento do vínculo com o clube quando a temporada chegar ao fim. Ou, antes disso, caso o Cruzeiro escape do rebaixamento com antecedência.

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Foto: Lance!

-Até agora a gente não conversou. Não teve nada. Em 2013, quando cheguei aqui, deixamos pra conversar na reta final. Da minha parte é tranquilo. Vamos esperar o time se acertar e sair dessa zona incômoda pra conversar sobre isso- afirmou.

Por fim, o camisa 4 também deu o caminho das pedras para que o Cruzeiro bata a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21h, em jogo válido pela 29° rodada do Brasileirão.

-A gente tem que ter tranquilidade e começar o jogo melhor do que contra o Grêmio (vitória por 1 a 0, no último sábado, também no Mineirão). Eles tiveram algumas chances e depois conseguimos equilibrar o jogo. Temos que ter atenção com a bola parada deles pra não sermos surpreendidos, e sair na frente do placar como foi com o Grêmio. Se sairmos à frente, temos boas chances de sair de campo com a vitória- completou.

Além do defensor, o zagueiro Léo, o lateral Lucas e o volante Denílson também têm os contratos se encerrando em dezembro. Os dois últimos, porém, estão emprestados por Palmeiras e Al-Wahda, respectivamente.

Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro em 2013, vindo do Santos e soma três títulos: os campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014, além do Campeonato Mineiro de 2014. São 16 gols em 157 jogos.

Ao lado do zagueiro Léo, ele é o quarto maior zagueiro-artilheiro da história do clube, atrás apenas de Geraldão(30), Cris(25) e Darci Menezes(17).

E MAIS:

  • No BR 2016, os meias do Cruzeiro somam mais gols que os atacantes
  • Mesmo após empate, Marcelo Oliveira crava: 'Título em aberto'
  • Blog Saque: Sada/Cruzeiro se reforça para o Mundial
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade