0

Com destaque e invicto pelo Nova Iguaçu, Bruno Simões celebra fase da equipe

Campeão Sul Americano sub-17 pela Seleção, zagueiro vibra com boa participação no Estadual

20 mar 2017
18h29
atualizado às 20h29
  • separator
  • comentários

O Nova Iguaçu vem sendo uma das surpresas do Campeonato Estadual. Campeão do Quadrangular Extra da Taça Guanabara, o time divide a liderança do Grupo B do segundo turno com o Flamengo e sonha alto. A vitória por 3 a 1 em cima do Fluminense, no Estádio Giulitte Coutinho, não só impôs a primeira derrota ao time das Laranjeiras como manteve uma boa escrita a um dos destaques da equipe visitante.

Desde que voltou ao time titular, o zagueiro Bruno Simões não perdeu. O defensor esteve presente nas vitórias em cima do Macaé, Bangu (duas vezes), e Fluminense. Apesar do retrospecto favorável, Bruno divide o mérito com todo o grupo do Nova Iguaçu.

"A cada dia lutamos para conquistar algo maior e ajudar o grupo. O nosso time vem evoluindo bastante e conseguimos mostrar isso na partida contra o Fluminense. Conquistamos o quadrangular, estamos na liderança da nossa chave, mas queremos mais. Vamos trabalhar para vencer os próximos jogos", disse.

Aos 28 anos, Bruno Simões e formado nas divisões de base do Botafogo, o zagueiro foi campeão Sul Americano sub-17 pela Seleção Brasileira.

Divulgação
Divulgação
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade