PUBLICIDADE

LANCE!

Com efeito suspensivo, Dorival e Gustavo Henrique voltam ao Santos

STJD concedeu na noite desta sexta-feira recurso solicitado pelo departamento jurídico do Peixe. Assim, Gustavo Henrique e Dorival Júnior estão liberados para confronto com o Sport

23 set 2016 - 22h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos conseguiu na noite desta sexta-feira efeito suspensivo para o zagueiro Gustavo Henrique e para o técnico Dorival Júnior, que haviam sido punidos com dois jogos de suspensão pelo STJD por conta de declarações contra o árbitro Rodrigo Raposo após a derrota para o Internacional, no Beira-Rio.

Gustavo Henrique está atuando como titular do Santos desde o ano passado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Gustavo Henrique está atuando como titular do Santos desde o ano passado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Foto: Lance!

Com o recurso aceito pela corte, a dupla está liberada para o duelo com o Sport. O zagueiro será titular ao lado de Luiz Felipe, enquanto Dorival fica normalmente à frente da equipe no banco de reservas. Vale lembrar que o Peixe relacionou o jovem Lucas Veríssimo por precaução, temendo que o recusrso não fosse aceito.

Agora, os dois aguardam novo julgamento, ainda sem data marcada. A dupla passará por um novo julgamento, desta vez na última instância do STJD para determinar a pena.

E MAIS:

  • Fabricação não rende, e Peixe lucra R$ 700 mil com uniformes
  • América-MG x Botafogo: prováveis times, onde ver e desfalques
  • Sport x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O presidente Modesto Roma Júnior também obteve efeito suspensivo. O dirigente deu fortes declarações em entrevista coletiva após o duelo e disse que o árbitro estava mal intencionado. Após o 15º dia de afastamento, Modesto pode voltar às suas atividades normais. Novo julgamento do presidente também não tem data marcada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade