0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Com golaços, Pedrinho se destaca em treino do Corinthians. Veja vídeo!

Jovem atacante de 18 anos marcou belos gols, um deles de voleio. Jogador foi inscrito no Campeonato Paulista e estreou pelos profissionais no domingo, diante da Ferroviária

20 mar 2017
12h47
atualizado às 13h08
  • separator
  • comentários

O atacante Pedrinho roubou a cena durante a reapresentação do Corinthians nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para a Ferroviária. Com lindos gols, o jovem de 18 anos foi o destaque do treinamento no CT Joaquim Grava.

Durante atividade técnica, que trabalhou cruzamentos e finalizações e contou apenas com jogadores reservas, Pedrinho estufou as redes de diferentes formas: de voleio, chutando no ângulo, chutando forte, colocado... Veja o vídeo:

Enquanto isso, os titulares do Timão ficaram na academia. Para quinta-feira, contra o Red Bull, às 17h, na Arena, o técnico Fabio Carille pretende usar força máxima, mesmo tendo clássico contra o São Paulo no domingo.

A equipe, contudo, já tem três desfalques confirmados para a próxima partida: Jadson está suspenso, enquanto Fagner e Romero viajarão com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade