0

Com homenagens para a Chape, Nice vence outra; Lyon goleia

Outras equipes que jogaram na rodada também demonstraram respeito; Saint-Etienne jogou com o escudo da Chapecoense na camisa

30 nov 2016
18h05
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Nice venceu mais uma no Francês. Contra o Guingamp, a equipe saiu com 1 a 0 do Stade du Roudourou e com esse resultado, o voltou para a liderança do Campeonato Francês, ultrapassando o Monaco, que ficou apenas no empate com o Dijon. Os donos da casa perderam uma invencibilidade de seis jogos. Antes da partida, as equipes fizeram um minuto de silêncio pela tragédia com a Chapecoense e, além disso, fizeram o aquecimento com camisas de força à Chape.

O Nice venceu mais uma no Francês (Foto: Reprodução/Twitter)
O Nice venceu mais uma no Francês (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

A primeira etapa foi bem equilibrada entre as equipes, que conseguiram criar algumas chances. No entanto, apenas os visitantes aproveitaram. Logo aos cinco minutos, aproveitando o começo com muita pressão, o Nice fez jogada trabalhada e Coco deu assistência para Belhanda completar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo, os dois times seguiram criando algumas chances, mas não conseguiram marcar mais gols. O Guingamp investiu na pressão nos últimos minutos de jogo para tentar deixar tudo igual.

LYON VENCE NANTES

O Lyon passou o carro em cima do Nantes no Stade de la Beaujoire. A equipe venceu de goleada por 6 a 0 e agora avança para a quarta posição no campeonato.

Os visitantes dominaram toda primeira etapa de partida e conseguiram transformar isso em gols. Aos 16 minutos, Tolisso abriu o placar. Lacazette, aos 39, e Gonalons, aos 42, ampliaram ainda mais a vantagem. No segundo tempo, Valbuena fez o quarto aos 15 minutos, Diakhaby marcou o quinto aos 30 e Fekir fechou a goleada do Lyon aos 36.

VEJA OUTROS RESULTADOS:

Nancy 4 x 0 Metz
Bastia 1 x 1 Bordeaux
Saint-Etienne 0 x 0 Marseille
Toulouse 1 x 0 Montpellier

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade