1 evento ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Com poucas opções na defesa, Santos empresta zagueiro para Penapolense

Léo Coelho, originalmente do time B, mas que estava treinando com o profissional, vai disputar a Série A-2 do Paulistão e retorna ao Peixe após o empréstimo

6 fev 2017
18h56
  • separator
  • comentários

O técnico Dorival Júnior conta com poucas opções para a zaga no momento, mas mesmo assim, o Santos decidiu emprestas o zagueiro Léo Coelho, de 23 anos, para a Penapolense, que disputará a Série A-2 do Paulistão. O garoto deve retornar ao fim do empréstimo.

O defensor vinha treinando com o elenco profissional desde o ano passado e era bem avaliado nas atividades. A ideia da comissão técnica é que o defensor ganhe mais experiência. Anteriormente, ele estava no time B.

Para o Paulistão, Dorival terá o garoto Lucas Veríssimo, David Braz e Cleber, recém-contratado. Yuri, volante de origem, é improvisado na posição.

Recentemente, a comissão técnica recusou a contratação de Felipe Trevizan, que está no Hannover, da Alemanha. Luiz Felipe e Gustavo Henrique retornam entre maio e junho após cirurgia no joelho. Fabián Noguera está fora dos planos.

Léo Coelho vinha treinando com o profissional (FOTO: Arquivo Pessoal)
Léo Coelho vinha treinando com o profissional (FOTO: Arquivo Pessoal)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade