PUBLICIDADE

LANCE!

Com Pratto e joia, São Paulo faz único treino antes de pegar a Ponte Preta

Argentino se apresentou na manhã deste sábado no CT da Barra Funda e já foi liberado para treinar com os novos companheiros; Lucas Fernandes também treina

11 fev 2017 - 19h37
(atualizado em 12/2/2017 às 01h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo voltou do Maranhão para a capital paulista na tarde da última sexta-feira, sem tempo para treinar. Neste domingo, às 17h, o Tricolor encara a Ponte Preta no Morumbi pela segunda rodada do Campeonato Paulista, restando apenas sábado para Rogério Ceni ajustar a equipe. E tiveram novidades no CT da Barra Funda.

Lucas Pratto foi liberado para treinar com os novos companheiros horas após se apresentar ao novo clube, com quem assinou contrato de quatro temporadas na última sexta. Os paulistas pagaram cerca de R$ 20,7 milhões para comprar 50% de seus direitos econômicos do Atlético-MG e apresentarão o argentino para a torcida antes do jogo com a Macaca.

A estreia do novo reforço só deve acontecer na quarta-feira, às 21h45, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Para pegar a Ponte, a disputa é entre Gilberto e Chavez no ataque, com gols da dupla nos dois últimos jogos da equipe na temporada. No treino deste sábado, apenas os titulares escolhidos por Ceni fizeram trabalho tático, com Pratto e os demais cumprindo exercício de jogadas de mano a mano com os auxiliares Michael Beale e Pintado.

Além da presença de Pratto, o Mito também pôde comemorar a liberação de Lucas Fernandes. Desde o início do ano, o meia de 19 anos fazia apenas as primeiras etapas dos treinos, quando há menos risco de choques, e era preservado do restante das atividades para terminar a recuperação de cirurgia no ombro esquerdo. Agora, a joia pode treinar sem restrições e, em breve, voltar a ser relacionada para as partidas.

Com Wesley perto de operar o joelho direito, Wellington Nem com estiramento na coxa direita e desgaste muscular identificado em outros atletas, Ceni deve novamente promover alterações no time titular. Da derrota para o Osasco Audax para a vitória sobre o Moto Club, foram seis mudanças no time.

Confira a lista dos jogadores relacionados por Rogério Ceni:

Goleiros:

Denis e Sidão

Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Douglas e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna

Meias: Cueva, Cícero e Shaylon

Atacantes: Chavez, Gilberto, Luiz Araújo e Neilton

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade