PUBLICIDADE

LANCE!

Com time reserva, Sport não sai do zero contra o Salgueiro

Mondragón brilha e impede o triunfo do Leão em Salgueiro; As duas equipes dividem a liderança do hexagonal do título

3 fev 2017 - 05h30
(atualizado às 05h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Na 2ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, o Sport foi até o estádio Cornélio de Barros, com a equipe reserva, e empatou em 0 a 0 com o Salgueiro. Com o resultado, o Leão se manteve com quatro pontos, mesma pontuação do Carcará, mas leva vantagem no saldo de gols, e por isso ocupa a liderança.

(Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)
(Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)
Foto: Lance!

Na próxima quarta-feira, o Sport receberá o Belo Jardim na Ilha do Retiro. Já o Salgueiro irá até a Arena Pernambuco enfrentar o Náutico.

O Jogo

Buscando superar a falta de entrosamento por jogar com uma equipe reserva, o Sport não conseguiu oferecer perigo ao gol de Mondragón nos 20' iniciais, mesma situação do Salgueiro que não ofereceu perigo à meta de Agenor, pela baixa qualidade técnica do plantel do Carcará.

A primeira chegada foi aos 27', quando Marquinhos aproveitou a falha de Mondragón para chutar mas a bola explodiu na trave. Dois minutos depois, Willian Lira chegou a driblar Agenor, mas perdeu ângulo e desperdiçou uma ótima chance, na última chance de perigo da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Sport ameaçou primeiro novamente, aos 14': Paulo Henrique saiu na cara do goleiro do Carcará mas bateu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Wallyson arriscou de longe e Mondragón fez a melhor defesa da partida.

Aos 30', Marquinhos recebeu uma ótima bola de Fábio, mas parou novamente no goleiro dos donos da casa. Aos 34', Lenis teve a última chance da partida, mas parou na muralha do Salgueiro, e não conseguiu tirar o zero do placar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade