PUBLICIDADE

LANCE!

Contratado pelo Arouca até 2019, Bracalli torce por acerto para defender a Chapecoense este ano

Com 11 anos de futebol europeu, Rafael Bracalli deseja voltar a atuar no Brasil e ajudar na reconstruçao da Chape

15 jan 2017 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários

Rafael Bracalli está ansioso para voltar ao Brasil e defender a Chapecoense. O goleiro do Arouca (POR) está decidido a ajudar na reconstrução do elenco da Chape e deseja que o acerto entre os dois clubes seja realizado o mais rápido possível.

Goleiro deseja voltar ao Brasil e fazer parte do elenco da Chapecoense em 2017 (Foto: Divulgação)
Goleiro deseja voltar ao Brasil e fazer parte do elenco da Chapecoense em 2017 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- É o time mais querido do mundo hoje. Um projeto único e mais que especial, ainda mais pelo ídolo que foi o Danilo. - disse Bracalli em entrevista ao UOL Esporte.

O goleiro não chega como novidade no clube catarinense. Bracalli foi revelado por Vagner Mancini ainda quando atuava no Paulista, de Jundiaí, clube que deixou em 2006 para seguir carreira internacional no português Nacional. Em sua trajetória, o atleta passou por Porto, Olhanense, teve uma rápida passagem pelo Panetolikos (GRE).

- Estou muito disposto a ajudar nesse processo de reconstrução da Chape ao lado do Mancini e de todos que estão lá. - acrescentou o goleiro.

Bracalli vive fase importante em sua carreira no clube português. No começo de 2017, o goleiro foi listado na seleção do campeonato nacional pelo jornal 'A Bola'. Mas assume o desejo de voltar a jogar no Brasil e deixar as filhas mais próximas da família.

- Minhas filhas vivem comigo aqui (em Portugal) e quero que elas tenham esse contato familiar. Se dependesse só de mim, já estava aí (no Brasil). - afirmou o goleiro.

O contrato de Bracalli com o Arouca vence apenas em junho de 2019 e isso estaria dificultando as negociações. O goleiro precisa da liberação do clube português para poder defender a Chapecoense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade