PUBLICIDADE

LANCE!

Copete exalta história do Santos e se diz pronto para jogar 90 minutos

Apresentado nesta sexta-feira no Museu Pelé, o colombiano Jonathan Copete exaltou Pelé como 'maior de todos os tempos' e disse ter condições físicas de atuar por uma partida toda

24 jun 2016 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

Contratação mais cara da gestão do presidente Modesto Roma Júnior, o atacante colombiano Jonathan Copete foi apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Santos. Com contrato assinado por quatro temporadas e treinando há duas semanas com o restante do elenco, o jogador de 28 anos se disse preparado para atuar por 90 minutos.


                        
                        
                    O colombiano Jonathan Copete vestirá a camisa 36 do Santos (FOTO: Léo Saueia)
O colombiano Jonathan Copete vestirá a camisa 36 do Santos (FOTO: Léo Saueia)
Foto: Lance!

-Sim, consigo jogar um jogo completo. Venho treinando bem, tenho condições de jogar os 90 minutos. E com o tempo, com treinos e jogos, vou me sentindo melhor - disse o colombiano, em espanhol, em sua entrevista coletiva de apresentação.

Destaque do Atlético Nacional (COL) na Libertadores, Copete abriu mão de disputar a semifinal do torneio continental pela equipe colombiana para defender as cores do Santos. Segundo ele, a tradição da equipe foi o principal motivo para a escolha. Copete ainda se disse honrado por defender a mesma camisa com a qual Pelé fez história no futebol mundial.

- Representa muito, poder estar aqui é importante por conhecer a história de Pelé. Foi o maior jogador da história do futebol. Para mim é uma honra vestir essa camisa - explicou o novo camisa 36.

Já entrosado com os companheiros, o colombiano de 1,87m elogiou o clima que encontrou nos vestiários do CT Rei Pelé. Copete disse que o elenco do Santos é muito alegre e está unido para conquistar os objetivos na temporada.

- Está muito bem. Me receberam muito bem, os companheiros são alegres, equipe sempre junto, convive no dia a dia. Isso tem muita importância para mim. Estou contente por estar aqui nesse clube fantástico. Santos é um clube de primeiro mundo e agradeço a Deus pela possibilidade de estar aqui brigando por coisas grandes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade