PUBLICIDADE

LANCE!

Crianças conduzem entrevista coletiva no Cruzeiro

Dezesseis crianças, filhos de sócios torcedores fazem perguntas aos atacantes Rafael Sóbis e William

11 out 2016 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro teve um início de tarde diferente nesta terça-feira. Na véspera do dia das crianças, a diretoria da Raposa promoveu uma entrevista coletiva com 16 repórteres mirins, filhos de sócios torcedores mais assíduos aos jogos do time no Mineirão. Os entrevistados foram os atacantes Rafael Sóbis e William.

(Foto: Divulgação/Pedro Vilela / Light Press / Cruzeiro)
(Foto: Divulgação/Pedro Vilela / Light Press / Cruzeiro)
Foto: Lance!

Sem medir palavras, os pequenos deixaram os atletas em algumas situações embaraçosas. Em uma delas, um menino perguntou ao camisa 9 qual era a mulher mais bonita presente na sala de imprensa.

- A que eu acho mais bonito não está aqui não- desconversou William.

Um pouco antes disso, foi perguntado a William qual era seu time de infância. Sem titubear, ele não escondeu: São Paulo.

- Eu torcia muito pro São Paulo. Minha família era são paulina, mas eu tinha um tio cruzeirense- afirmou William.

Por fim, o "Bigode Grosso" afirmou seu desejo em jogar pela Seleção Brasileira até o final da carreira.

- Claro que sonho( em jogar pela Seleção Brasileira). É o sonho de todo atleta. A gente trabalha para isso. Fazer um grande trabalho aqui no clube. Viver um grande momento. Espero um dia realizá-lo.

Já a Rafael Sóbis, as perguntas foram diferentes. Em uma delas, foi perguntado qual gol mais bonito ele fez pelo Cruzeiro.

- Não sei, acho que o gol mais bonito que eu fiz aqui pelo Cruzeiro foi o terceiro que fiz na vitória por 4 a 2 no Inter- afirmou.

- Que vocês (repórteres mirins) invistam muito na carreira e estejam sempre atentos às notícias pois no futebol tem muita informação falsa. Que vocês apurem bem- finalizou Sóbis, dando dicas às crianças que planejam ser jornalistas esportivos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade