1 evento ao vivo
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Cristovão fala de forma de Thalles: 'Não irão vê-lo elegante como o Nenê'

Técnico do Vasco comentou sobre trabalho especial sobre o atacante nesta quarta-feira

11 jan 2017
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • comentários

O último dia de trabalho do Vasco no Rio de Janeiro antes da viagem para os EUA, onde a partir desta quinta-feira vivem o clima de Florida Cup, foi de conversa do técnico Cristovão Borges com os jornalistas. Um dos pontos importantes ditos pelo treinador foi sobre a situação do atacante Thalles. O camisa 9 apareceu fora de forma (veja acima imagem) no sábado passado, dia do jogo-treino com o Bonsucesso, deixando torcedores indignados. Cristovão admitiu trabalho de recuperação, mas ressaltou que ninguém verá o centroavante igual o camisa 10 da equipe.

- Ninguém vai ver o Thalles igual ao Nenê, elegante, fininho. Isso não é o Thalles. Ele e o Jomar são jogadores fortes, de outra estrutura. Logicamente, ele vai ter uma forma diferente dessa. Ele não está distante da forma dele, mas não é a forma ideal. Está trabalhando normal, treinando muito bem, não está prejudicando em nada - comentou o treinador do Vasco em entrevista coletiva realizada na noite desta quarta-feira em São Januário, antes de completar sobre a montagem do time:

- Gosto do 4-2-3-1, este é um sistema bastante usado, e os jogadores, no momento, se encaixam melhor neste tipo de sistema. Por isso, vamos começar assim. Nesse setor de meio-campo, tenho que procurar aquilo que encaixa melhor. Isso é começo de trabalho. Vou descobrindo e me descobrindo. A gente pode jogar com dois volantes que não são marcadores - O Evander eu vi como primeiro - desde que a equipe tenha organização.

A delegação do Vasco embarca no fim da noite desta quarta-feira para os Miami, nos Estados Unidos, onde farão o desembarque no fim da manhã desta quinta-feira. De lá, os vascaínos se encaminham para Boca Raton, onde ficarão hospedados. A estreia na Florida Cup será no domingo, diante do Barcelona, do Equador.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade