0

Boa Esporte perde patrocínio após contratação de Bruno

Em nota emitida na noite de sábado, Nutrends Nutrition decide romper seu vínculo de contrato com o clube boveta

12 mar 2017
09h15
atualizado às 15h53
  • separator
  • comentários

A oficialização de que Bruno recomeçará sua trajetória no futebol pelas portas do Boa Esporte após deixar a cadeia rendeu consequências para o clube. Na noite desse sábado, a Nutrends Nutrition, anunciou que decidiu romper seu contrato de patrocínio após ficar a par do acerto dos bovetas com o goleiro, que saiu da cadeia no fim de fevereiro.

Na nota divulgada no Facebook, a empresa de suplementos alimentares, que expunha sua marca no ombro da camisa do Boa Esporte, declarou:

"Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube".

Bruno foi anunciado na sexta-feira como reforço do Boa Esporte por duas temporadas. Sua apresentação está marcada para acontecer nesta terça-feira. A expectativa do clube mineiro é de que ele volte a jogar em dois meses.

O goleiro deixou a cadeia em 24 de fevereiro, devido a um habeas corpus deferido pelo Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, e poderá recorrer em liberdade do processo que o condenou por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio.

Empresa de suplementos expunha marca nos ombros da camisa do Boa  (Reprodução)
Empresa de suplementos expunha marca nos ombros da camisa do Boa (Reprodução)
Foto: Lance!

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade