2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Denis responde críticos após 'semana difícil': 'Não conhecem meu dia a dia'

Goleiro do São Paulo fez defesas importantes no empate por 1 a 1 contra o ABC-RN e desabafou, Ele disse que foi muito xingado nas redes sociais, mas falou em covardia

15 mar 2017
22h02
  • separator
  • comentários

O goleiro Denis desabafou após o empate do São Paulo por 1 a 1 contra o ABC-RN na noite desta quarta-feira, em Natal. O resultado garantiu o Tricolor na quarta fase da Copa do Brasil e rendeu resposta do arqueiro a seus críticos. Ele falou sobre xingamentos que recebeu nas redes sociais, após admitir falha na derrota de 3 a 0 para o rival Palmeiras, no último sábado.

- Sensação de dever cumprido, uma mistura de tudo. Porque para mim foi uma semana muito difícil, de mutias críticas e muitos xingamentos, principalmente pelas redes sociais. Mas sempre tive a cabeça muito boa, As pessoas não conhecem meu dia a dia, não me conhecem, e por isso falam isso, se escondem atrás de redes sociais. Mas eu estou aqui há nove anos, não é à toa, e pude ajudar, mostrei, com defesas importantes - afirmou o camisa 1 do São Paulo.

Denis fez uma excelente defesa logo após o São Paulo sofrer o gol, aos dois minutos do primeiro tempo. Ele descreveu o lance que, em sua visão, ajudou a garantir a classificação. O Tricolor avançou com o empate por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1.

- Cruzamento veio pela direita, atacante conseguiu antecipar, cabeceou no chão, consegui fazer uma grande defesa, importante, a defesa mais difícil do jogo. ABC já tinha feito um gol. Fico muito feliz de ter trabalhado muito bem, ido bem, fico muito feliz de ter feito bom jogo hoje - analisou.

Agora, o goleiro deve descansar. Isso porque Rogério Ceni prometeu dar chance a Renan Ribeiro, que deve ser titular no próximo sábado, contra o Ituano, no Morumbi. Renan ainda não jogou nesta temporada.

- Renan está muito bem, vem treinando muito bem também,. O Rogério é muito direto e transparente com nós jogadores, isso é importante, ele quer que todos se sintam importantes no elenco. Já joguei, Sidão jogou, o Renan ainda não jogou porque se machucou, mas agora está em condições e só depende do Rogério - disse Denis, sobre a concorrência.

Rogério Ceni conversa com Cueva durante jogo contra o ABC, em que Denis foi bem (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rogério Ceni conversa com Cueva durante jogo contra o ABC, em que Denis foi bem (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!



LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade