PUBLICIDADE

LANCE!

Desfalque do Corinthians por um mês, André recebe alta após cirurgia

Atacante operou hérnia inguinal na noite de segunda-feira e recebeu alta hospitalar já no início da tarde desta terça. Ele é um dos vários problemas clínicos que o Timão enfrenta

21 jun 2016 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante André recebeu alta do Hospital Morumbi no início da tarde desta terça-feira, menos de 24 anos após realizar cirurgia para correção de uma hérnia inguinal. Nos próximos dias, o camisa 9 do Corinthians iniciará o tratamento com sessões de fisioterapia no CEPROO (Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira), no CT Joaquim Grava, com previsão de retorno aos gramados para cerca de um mês.


                        
                        
                    André tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019 e seis gols marcados pelo clube (Foto: Daniel Augusto Jr)
André tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019 e seis gols marcados pelo clube (Foto: Daniel Augusto Jr)
Foto: Lance!

André sofre com dores na região da virilha por conta dessa hérnia há alguns meses, mas inicialmente o Corinthians julgava não ser necessário o procedimento cirúrgico. A avaliação dos profissionais do departamento médico, entretanto, mudou em razão da persistência do incômodo, que pode atrapalhar o rendimento do jogador. Assim, a operação foi autorizada e realizada na noite desta segunda-feira.

O clube, inclusive, chegou a emitir uma nota oficial nos últimos dias alegando que o camisa 9 chegou ao Parque São Jorge já com esse problema e que ele estava sob controle.

Desde o início do ano no Corinthians, André ainda não conseguiu engrenar e vinha ficando na reserva. No total, ele fez 24 partidas e marcou seis gols.

Com essa nova baixa, aumenta a lista de problemas para o novo técnico corintiano, Cristóvão Borges. Ele já tem oito desfalques certos (Walter, Cristian, Elias, Danilo, André, Yago e Bruno Paulo, lesionados, e Balbuena, suspenso) e quatro dúvidas (Cássio, Matheus Vidotto, Vilson e Giovanni Augusto) para seu jogo de estreia, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade