PUBLICIDADE

LANCE!

Destaque, Douglas projeta sequência como titular do Fluminense

Aos 19 anos, volante aproveitou a lesão de Pierre e assumiu a vaga entre os titulares de Levir Culpi. Agora, já pensa em marcar seu primeiro gol pelo Tricolor das Laranjeiras

18 jun 2016 - 11h49
Compartilhar
Exibir comentários

A oportunidade apareceu e Douglas está aproveitando. Alçado ao time titular do Fluminense após a lesão de Pierre, o volante de 19 anos vem tendo boas atuações em sequência, sendo um dos destaques do Fluminense na vitória contra o Corinthians. Sem esconder a felicidade pelos elogios recebidos, Douglas já projeta a sequência como titular para ajudar o Flu no Brasileirão.


                        
                        
                    Com 25 jogos entre os profissionais, Douglas persegue o primeiro gol pelo Flu (Foto: Mailson Santana/FFC)
Com 25 jogos entre os profissionais, Douglas persegue o primeiro gol pelo Flu (Foto: Mailson Santana/FFC)
Foto: Lance!

- Fico muito feliz de ler qualquer elogio quando jogo bem. Ainda sou jovem e estou em busca do meu espaço, mas tenho consciência de que não foi nada fácil chegar até o profissional e hoje ser titular. Meu pensamento é seguir jogando, dando o meu melhor para ajudar a equipe a sair com as vitórias - comentou ao site oficial do Tricolor das Laranjeiras.

No Brasileirão, a primeira oportunidade foi no clássico contra o Botafogo, quando Pierre deixou a partida no intervalo com uma lesão na coxa esquerda. Nas últimas quatro rodadas - contra Atlético-MG, Chapecoense, Grêmio e Corinthians -, Douglas foi titular e deve ser assim neste domingo, contra o Sport na Ilha do Retiro.

Destacando-se pela parte defensiva nos jogos, Douglas apresenta nos treinos qualidade também na chegada ao ataque, com um bom aproveitamento nos treinos de finalização. De acordo com o volante, cria das categorias de base do Flu, a expectativa por marcar seu primeiro gol pelos profissionais já existe.

- Isso é uma coisa que me cobro muito, chegar com presença no ataque. Na base sempre marquei muitos gols porque nunca tive medo de arriscar. Contra o Corinthians dei um bom chute no cantinho que o Cássio defendeu. Tenho certeza que na hora certa esse primeiro gol como profissional vai sair - disse.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade