PUBLICIDADE

LANCE!

Diego admite que Zé Ricardo acertou na substituição contra o Palmeiras

Meio-campo revelou decepção ao ver que foi o escolhido para deixar o campo após a expulsão de Márcio Araújo, mas revelou que treinador foi bem e o ambiente é ótimo

26 set 2016 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

Diego foi o convidado do programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV, na noite desta segunda-feira e falou sobre o episódio de sua substituição contra o Palmeiras. Na ocasião, o volante Márcio Araújo foi expulso e para ajustar o time em campo, Zé Ricardo sacou o camisa 35 ainda na primeira etapa. O jogador revelou uma frustração por sair, mas se acalmou e confirmou que ambiente no rubro-negro é bom.

Diego falou sobre substituição no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras (Foto: Divulgação)
Diego falou sobre substituição no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Naquele momento, a decepção foi muito grande, quando subiu a placa. Era o jogo, até então, mais importante da temporada para todos nós. Eu estou chegando, esperava um jogo como esse. As coisas estavam correndo bem para nós naquela partida. Você quer ajudar, quer tentar fazer a diferença, quer vencer e subiu a placa. Passaram muitas coisas na minha cabeça. Mas veio muito forte o espírito de equipe. Eu aprendi muito, mas às vezes reajo de uma forma que não é a adequada. Eu também tenho minha emoção, apesar de ter ganhado maturidade e ter melhorado muito nesse aspecto. Mas não vou ser eu quem vai destruir o ambiente criado por todos. Hoje, eu faço parte disso, mas os grandes responsáveis são todo o time, a diretoria, todo o grupo. Não vai partir de mim. Aquilo me acalmou - disse Diego.

E MAIS:

  • Flamengo adota cautela e fala em planejamento 'oportuno' para 2017
  • Fla-Flu: confira as opções e vote no estádio que deve receber o clássico
  • Sorte? Gabriel explica momento do Flamengo após vitória de virada
  • Thiago Santos renova contrato com o Flamengo até o fim de 2018

Mesmo tendo ficado chateado com a substituição, Diego lembrou que alteração do treinador fez efeito e elogiou decisão de Zé Ricardo. Time com um a menos abriu o placar com Alan Patrick, mas viu Gabriel Jesus deixar tudo igual em São Paulo.

- Eu fui para o banco, mas estava nervoso, decepcionado. Depois, conversei com o Zé, mas com muito respeito. Ele tem que tomar essa decisão. Foi a decisão certa, funcionou. Foi um teste para mim, não foi fácil me controlar ali. Mas eu fiquei feliz de ter me controlado, não foi fácil.

O Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. Neste meio de semana, o rubro-negro tem o confronto de volta contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Kléber Andrade. Duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h45.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade