PUBLICIDADE

LANCE!

Dirigente do Grêmio mostra confiança por chegada de Kayke e negociação por Gabriel Fernández

Vice de futebol, Odorico Roman, diz que ajustes contratuais separam ex-Flamengo de oficialização com o Tricolor gaúcho. Já diretoria retoma conversas por uruguaio

4 jan 2017 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

A luta do Grêmio por aumentar seu poderio ofensivo pode ter novos desdobramentos em breve. Em entrevista à Rádio Gaúcha na tarde desta quarta-feira, o vice de futebol, Odorico Roman, garantiu que o acerto com Kayke está bem encaminhado e houve uma retomada de conversas do clube para contratar Gabriel Fernández.

Ajuste no contrato é o empecilho para acerto com Grêmio, diz dirigente (Foto: Reprodução/Twitter)
Ajuste no contrato é o empecilho para acerto com Grêmio, diz dirigente (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Em relação a Kayke, Roman detalhou que faltam apenas questões contratuais para selar o acordo:

- Na situação de Kayke, falta apenas o desdobramento do contrato. Precisamos ver como vai acontecer opção de compra, mas isto podemos resolver com o jogador ou o (Yokohama) Marinos.

O jogador de 28 anos seria emprestado pelo Yokohama Marinos ao Grêmio por uma temporada. Porém, não está descartada a prioridade de compra.

Já a busca por contar com Gabriel Fernández requer uma negociação mais delicada. De acordo com o dirigente, a luta para contar com o atacante do Racing-URU teve progresso, mas segue em aberto:

- Alguns dias atrás, o Grêmio fez uma proposta e, após uma contraproposta, o assunto está em aberto. Retomamos a conversa e agora temos valores mais aceitáveis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade