PUBLICIDADE

LANCE!

Elenco do Atlético-MG queixa-se de árbitro do revés para o Botafogo

Leonardo Silva e Robinho apontam a atuação do árbitro Wagner Reway (MT) como preponderante para o resultado obtido na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

16 out 2016 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG deixou a Arena Botafogo, na tarde deste domingo (16), chateado com a atuação de Wagner Reway (MT). Os mineiros alegam que a o árbitro foi preponderante para o revés diante do time homônimo do estádio em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Leonardo Silva aponta a falta de critério do árbitro como fator determinante para o resultado. O zagueiro crê que o matogrossense deveria assumir a responsabilidade do placar.

- A arbitragem não consegue uma linha durante os 90 minutos. Em um lance de falta pra nós, ele não dá. Pra eles sim. Em uma situação como essa, eles tem que estar no microfone dando a satisfação de como foi a arbitragem deles, não eu. Está na hora da arbitragem assumir a responsabilidade - afirmou.

O capitão não foi o único a apontar defeitos do árbitro. Robinho também queixou-se da atuação de Wagner Reway:

- A questão da arbitragem a gente procura não reclamar, mas é complicado. Ele dá uma falta pra um lado, do outro lado ele não dá. A gente sabe que é difícil pra eles, mas são muito mal preparados para apitar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade