0

Em casa e de virada, PSG vence clássico contra o Lyon no Francês

Equipe marcou seus dois gols em 15 minutos no primeiro tempo e só precisou administrar na segunda etapa

19 mar 2017
18h56
atualizado às 19h20
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Paris Saint-Germain venceu o Lyon por 2 a 1 no Parque dos Príncipes. A equipe contou com gols de Rabiot e Draxler para construir o resultado ainda no primeiro tempo e controlou bem o jogo na segunda etapa. Lacazette descontou.

Com esse resultado, o PSG chega aos 68 pontos na vice-liderança e segue na caça ao líder Monaco, continuando três pontos atrás. Já o Lyon fica em quarto lugar, com 50 conquistados.

Logo aos seis minutos o Lyon abriu o placar em Paris. Lacazette apareceu no segundo pau sozinho após cobraça de escanteio, e aproveitou um desvio de cabeça de Gonalons para marcar o primeiro. Com isso, ele se tornou o vice-artilheiro do Francês, com 23 gols.

O PSG tentou responder e ficou melhor na partida, mas não conseguiu desequilibrar a defesa e criar chances claras de gol. O resultado aconteceu aos 33. Pastore e Di María fizeram boa tabela e o argentino deu passe para Rabiot marcar e deixar tudo igual.

Logo depois de uma jogada em que o Lyon quase virou o jogo, o time de Paris marcou seu gol. Aos 40 minutos, Pastore carregou na esquerda e passou para Draxler. O alemão bateu de primeira, sem chances para Anthony Lopes.

No segundo tempo, a equipe de Unai Emery conseguiu controlar bem os adversários, apenas trabalhando para manter o placar sem maiores sustos. A maior esperança do Lyon eram as bolas paradas, porém, a equipe não conseguiu ter sucesso nas poucas oportunidades.

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será a grande final da Copa da Liga Francesa contra o Monaco em jogo único. A partida acontece no sábado, dia 1, às 16h (de Brasília). Já o Lyon joga pelo Campeonato Francês no domingo, dia 2, frente ao Rennes, às 10h.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade