PUBLICIDADE

LANCE!

Em dia de fama, Bueno comemora tabela do Santos na Copa do Brasil

Vivendo boa fase, meia do Peixe teve uma tarde de autógrafos na Vila Belmiro, após classificação. Para ele, clássico na reta final dá mais emoção à competição

28 jul 2016 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

Os dez gols e cinco assistências na temporada fizeram de Vitor Bueno o novo xodó da torcida do Santos. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Gama, resultado que classificou o Peixe para as oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 18 esteve em uma tarde de autógrafos na Vila Belmiro.

(Foto: Edson Ruiz/Coofiav)
(Foto: Edson Ruiz/Coofiav)
Foto: Lance!

Cercado de crianças, o meia sentiu seu trabalho reconhecido em meio a jogadores mais badalados, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Renato e Gabigol.

- No meu primeiro dia no Santos, vim visitar o Memorial das Conquistas (na Vila Belmiro) e ninguém me conhecida. Depois de um ano, vir aqui receber a torcida, é o maior prazer. Me sinto honrado. É o reconhecimento do trabalho, que está sendo visto. É um motivo de orgulho - disse o jogador, que virou titular no começo deste ano.

Por falar em Copa do Brasil, o Santos já sabe quem pode encarar nas oitavas de final. No próximo dia 2, em sorteio na CBF, o Alvinegro poderá encarar: Botafogo, Atlético-PR, Ponte Preta, Paysandu ou Juventude, Fluminense, Vasco, Botafogo-PB, Fortaleza ou América-MG.

Um clássico paulista só poderá acontecer nas quartas de final, caso todos se classifiquem. Diferentemente do ano passado, em que o Santos encarou Corinthians nas oitavas, São Paulo na semi e Palmeiras na decisão.

Para Bueno, um clássico na reta final pode ser mais empolgante.

- Não podemos escolher adversário. Claro que evitar um clássico logo de cara é importante. Se for para cruzar, que cruze nas semifinais, finais. Não desrespeitando ou desmerecendo o time com quem formos jogar, mas todos sabem que clássico é clássico - pontuou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade