1 evento ao vivo

Em estreia, Carille repete feito que o Timão não alcançava desde... Carille

Corinthians não marcava quatro gols em uma partida desde 12 de outubro, quando Fabio Carille, então interino, deu lugar para Oswaldo de Oliveira. Diante do Vasco, nova goleada

19 jan 2017
00h48
atualizado às 00h48
  • separator
  • comentários

Efetivado no comando do Corinthians após oito temporadas como auxiliar, Fabio Carille teve uma estreia promissora nesta quarta-feira, pela semifinal da Florida Cup. Diante do Vasco, o Timão anotou uma goleada por 4 a 1, com gols de Camacho, Marlone, Kazim e Marquinhos Gabriel. A equipe não marcava este número de gols desde outubro do ano passado, quando era treinada justamente pelo antigo interino, hoje efetivado.

Em 12 de outubro, Fabio Carille comandou o último de seis jogos como interino antes da chegada de Oswaldo de Oliveira, e viu o Timão golear o Santa Cruz por 4 a 2, com dois gols de Guilherme, um de Marlone e mais um de Lucca. Com Oswaldo foram nove partidas, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas que não classificaram a equipe à Copa Libertadores. Sem sucesso em curto prazo, Oswaldo foi demitido no fim do ano e Carille efetivado no comando.

A partida diante do Vasco foi a 11ª de Carille no comando do Corinthians. Agora são cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade