0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Com 2º tempo arrasador, Corinthians goleia e avança na Copa

Corinthians venceu o Manthiqueira por 5 a 1, nesta quarta-feira, em Taubaté, e agora se prepara para enfrentar o Coritiba, na sexta, pela terceira fase da competição

11 jan 2017
20h48
atualizado em 12/1/2017 às 08h14
  • separator
  • comentários

O Corinthians não teve dificuldades para avançar à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, em um jogo praticamente de ataque contra defesa, o Timão goleou o Manthiqueira por 5 a 1, em Taubaté.

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o Corinthians agora se prepara para encarar o Coritiba, na sexta-feira, no mata-mata da terceira fase.

Nesta quarta, o Manthiqueira entrou claramente para se defender e segurar o resultado. No entanto, ainda aos 23 minutos do primeiro tempo, Marquinhos aproveitou cruzamento de Del'Amore e abriu o placar.

Marquinhos abriu o placar para o Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Marquinhos abriu o placar para o Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: LANCE!

O Timão continuou pressionando o Manthiqueira até o fim da etapa inicial, mas conseguiu ampliar apenas no segundo tempo. Logo no no primeiro minuto, Pedrinho abriu para Mantuan, que bateu cruzado e marcou seu quarto gol na Copinha.

O Manthiqueira, por sua vez, manteve sua postura defensiva, enquanto o Corinthians chegava com velocidade e criava boas chances. O terceiro gol parecia questão de tempo, e veio aos 33: Pedrinho chutou da entrada da área, sem chances para o goleiro Yago.

Mesmo com a vaga garantida, o Corinthians não diminuiu o ímpeto ofensivo: aos 41, após cruzamento, Renan Areias aproveitou e marcou o quarto. Mas ainda tinha mais...

Faltava o gol de Carlinhos, artilheiro do Corinthians na Copinha. Ele recebeu fora da área e chutou no canto de Yago. Foi o sétimo gol do atacante na Copinha.

Quando o jogo estava prestes a acabar, o Manthiqueira anotou o seu gol de honra. Zé Gabriel desviou cobrança de falta e marcou contra. Foi a única alegria nesta quarta-feira para o Manthiqueira, enquanto o Timão teve motivos de sobra para comemorar.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade