PUBLICIDADE

LANCE!

Em parceria com aplicativo, Timão estimula Fiel a ir de carona à Arena

Corinthians e BlaBlaCar oferecem plataforma específica para torcedores da equipe que moram fora de São Paulo e desejam ir aos jogos em Itaquera. Público pode dividir despesas

23 fev 2017 - 16h17
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Vai ficar mais fácil a vida dos torcedores do Corinthians que moram fora de São Paulo e desejam ir aos jogos do clube na Arena. Em parceria com a BlaBlaCar,

o Timão lançou uma plataforma de caronas personalizada para a Fiel, disponível a partir do clássico contra o Santos, em 4 de março.

Corintianos que moram no interior e no litoral paulista podem se cadastrar e, então, se conectarem com outros alvinegros para dividir os custos de uma viagem até o estádio. Neste primeiro momento, é esperado um fluxo maior de torcedores das regiões de Campinas (Campinas, Indaiatuba, Americana, Valinhos, Sumaré, Vinhedo e Ortolândia), São José dos Campos (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava), Baixada Santista (Santos, Praia Grande, São Vicente e Guarujá) e Sorocaba.

A BlaBlaCar, comunidade de caronas presente em 22 países, funciona da seguinte forma: o condutor - que já tem uma viagem programada - publica informações sobre o trajeto, como horário, pontos de partida e chegada (no caso, Corinthians-Itaquera), número de lugares disponíveis no carro, entre outras. Já o passageiro usa a ferramenta de busca da plataforma para escolher o seu destino, o condutor com quem gostaria de viajar e envia um pedido de reserva. Caso o condutor aceite o pedido, eles viajam juntos e dividem os custos do trajeto.

- Este é mais um benefício para os torcedores que vem à Arena Corinthians. Pensamos em oferecer uma facilidade aos corintianos que moram fora da Grande São Paulo, mas que desejam vir ao estádio sem ter altos custos com o deslocamento. Nesse sentido, a BlaBlaCar oferece uma plataforma inovadora, que além de atender a essa demanda, irá unir muitos torcedores em torno do mesmo objetivo: chegar à Arena Corinthians - explica Bernardo Pontes, gerente de marketing do estádio do Timão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade