2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Em recuperação de cirurgia, Wesley treina no campo no São Paulo

Volante iniciou nesta terça-feira a fase de transição do Reffis para o gramado. Após trabalhar com fisioterapeuta, ele ficou mais perto de retornar aos gramados

14 mar 2017
19h02
  • separator
  • comentários

O volante Wesley, submetido a artroscopia no joelho direito no dia 14 de fevereiro, treinou no gramado do CT da Barra Funda pela primeira vez desde a operação nesta terça-feira. Ele iniciou a transição do Reffis para o campo. Sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o jogador fez uma série de exercícios físicos para abrir esta nova etapa no seu processo de recuperação. Ele ainda não tem prazo definido para voltar a atuar.

Uma corrida em volta do campo e uma atividade aeróbia - com alternância de velocidade, direção, intensidade e movimentação - foram utilizadas como testes para avaliar se o atleta sentia alguma restrição. Livre das dores, o camisa 11 realizou todos os movimentos e, segundo o São Paulo, mostrou que em breve poderá estar novamente à disposição do técnico Rogério Ceni.

O volante sofreu um trauma durante as atividades do elenco antes da viagem para o Maranhão - onde o Tricolor enfrentou o Moto Club no dia 9 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde a cirurgia, o jogadore faz tratamento em dois períodos.

Este ano, Wesley participou de dois jogos: River Plate (ARG) e Corinthians, nos Estados Unidos, pela Florida Cup. Contratado em 2015, o jogador acumula 76 partidas pelo Tricolor, sendo 34 em sua primeira temporada e 40 no ano seguinte, além das duas em território norte-americano em 2017. Ele foi um dos atletas agredidos por torcedores organizados na invasão ao CT em agosto do ano passado, mas depois recuperou credibilidade com atuações mais consistentes.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade