PUBLICIDADE

LANCE!

Em tratamento, Lucas Lima não tem presença confirmada no Choque-Rei

Dorival Jr afirma que o camisa 20 passará por nova avaliação antes de saber se poderá ser escalado como titular ou se começará, novamente, entre os suplentes contra o São Paulo

23 jun 2016 - 07h33
Compartilhar
Exibir comentários

Lucas Lima pode, mais uma vez, começar entre os suplentes do Santos neste domingo, às 16h, no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Isso porque o camisa 20 tem feito tratamento em período integral no CT Rei Pelé e será novamente avaliado pela comissão técnica para detectar se houve progresso ou se ainda segue sem condições de atuar os 90 minutos. Dorival Júnior mantém a cautela sobre o meio-campista.


                        
                        
                    Santos venceu o Fluminense nesta quarta-feira, e Lucas Lima começou no banco (Foto: Gilson Borba/Futura Press)
Santos venceu o Fluminense nesta quarta-feira, e Lucas Lima começou no banco (Foto: Gilson Borba/Futura Press)
Foto: Lance!

- Ele fez um trabalho em período integral na sexta, no sábado e no domingo. Na segunda também. Não tinha condições de iniciar a partida. Nós continuaremos esse trabalho, agora vou ouvir os preparadores para saber como daremos continuidade ao processo - disse o técnico santista logo após a vitória sobre o Fluminense, em Cariacica, Espírito Santo, e completou:

- Caso continuemos esse processo, daremos essa condição a ele. O que eu quero é que ele tenha sua condição estabelecida de novo. Acho que ainda precisa melhorar. São fatos que nós temos que, mais ou menos, coordenar para que ele possa estar totalmente estabelecido.

A delegação do Santos retorna à capital no início da tarde desta quinta-feira e segue direito rumo ao CT Rei Pelé, na Baixada. O camisa 20 deverá fazer algum tipo de tratamento no mesmo dia.

Até agora, Lucas disputou apenas três jogos do Campeonato Brasileiro - na temporada, são 21 com a camisa do Santos. Desde que retornou da Seleção Brasileira, com a qual disputou a Copa América, ficou fora do jogo contra o Atlético-PR, em Curitiba e entrou no segundo tempo contra o Sport, na Vila Belmiro, o mesmo aconteceu nesta quarta.

Ao contrário do companheiro, Gabriel retornou da Seleção Brasileira em ótimas condições físicas. Jogou os 90 minutos contra Sport, Atlético e Fluminense. Nesta quinta, ainda marcou dois gols. Contra o time de Recife também havia feito gol.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade