PUBLICIDADE

Lutas

Empresário não descarta ida de McGregor para o telecatch

Campeão dos penas e leves do UFC fica fora até maio de 2017, quando nasce seu filho

23 nov 2016 - 13h43
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Campeão dos penas e leves do UFC, Conor McGregor é uma máquina de fazer dinheiro e já se consagrou como o maior vendedor de pacotes pay per view da organização americana.

Com sua autoconfiança e jeito extravagante, o irlandês tem despertado interesse de outros mercados, como o dos games, cinema e, recentemente, o de lutas ensaiadas.

Empresário do lutador, Audie Attar não descartou negociar com o WWE, maior organização de lutas ensaiadas do planeta e que paga cifras milionárias a atletas como o ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar.

"É tudo uma questão de negócios. Se o WWE vier com uma oferta, nós vamos querer entreter. Estamos aqui. É só as pessoas de lá ligarem para as pessoas de McGregor, que sou eu. Podemos conversar", declarou, em entrevista ao "Five Rounds".

McGregor foi elogiado recentemente por "Triple H", diretor do WWE, que afirmou que o irlandês tem o "pacote completo" para ser um grande sucesso na organização.

Dono dos cinturões dos penas e leves do UFC, Conor McGregor deve ficar fora dos cages até pelo menos maio, mês em que nasce o seu primeiro filho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade