PUBLICIDADE

LANCE!

Encerrando o primeiro turno, Chape e Criciúma duelam na Arena Condá

Sem chance de título, as duas equipes mandam a campo jogadores reservas em Chapecó; Triunfo poderá valer a vice-liderança

4 mar 2017 - 06h47
Compartilhar
Exibir comentários

Na última rodada do primeiro turno, Chapecoense e Criciúma entram em campo na Arena Condá apenas para cumprir tabela, neste sábado às 16h. Com o título do turno garantido ao Avaí, as duas equipes jogarão apenas para buscar uma melhor posição na tabela final da primeira parte do Campeonato Catarinense.

CATARINENSE: Chapecoense x Criciúma
CATARINENSE: Chapecoense x Criciúma
Foto: Lance!

Na terceira posição com 14 pontos, a Chape mandará a campo uma equipe completamente reserva, mas com uma novidade: o lateral Apodi foi liberado após a equipe pagar uma multa referente aos quatro jogos de suspensão que o jogador levou após uma expulsão em 2015.

Fora da equipe titular nessa partida, o atacante Wellington Paulista afirmou que o grupo da Chapecoense está focado no duelo contra o Tigre em Chapecó neste sábado:

- Temos que virar a chave, pensar só no Catarinense por enquanto, fazer um grande jogo, para depois pensar na Libertadores. Isso que temos em mente. Não perder pontos, principalmente em casa, para que mais tarde a gente possa ter vantagem, em uma final.

Já pelo lado do Criciúma, o técnico Deivid mandará a campo uma equipe mista. Com 13 pontos e na quarta colocação, o Tigre busca terminar o turno na frente do rival na tabela.

O treinador da equipe catarinense só mandará a campo dois titulares: Luiz e Maicon Silva, que não jogaram contra o Tubarão, na última quarta-feira. Além disso, Deivid novamente dará chance para os jovens jogadores mostrarem que estão preparados para ajudar o Criciúma:

- Estamos colocando esses juniores e valorizando a base. Alguns jogadores estão despontando, é importante. Estou conhecendo eles. Isso está sendo importante. Queremos sempre ganhar, mas como esses jogos não valem nada para essas pretensões de ganhar o turno, pegamos esses jogadores para ganhar ritmo e conhecer. Esse teste está sendo muito importante.

Brusque x Joinville

Após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o Brusque recebe o Joinville no estádio Augusto Bauer, às 18h30. Vice-líder, a equipe quadricolor quer confirmar a boa colocação no fim do turno, enquanto o Coelho quer deixar a lanterna para aliviar na luta contra o rebaixamento no estadual, e para isso mandará força máxima para o confronto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade