PUBLICIDADE

Ex-Boca, Inter e Juve deixa futebol para se dedicar à música

Atacante, de 30 anos, recusou proposta do Chievo e já se disse 'ex-jogador de futebol

1 set 2016 13h32
| atualizado às 15h08
ver comentários
Publicidade
Osvaldo pelo Boca Juniors
Osvaldo pelo Boca Juniors
Foto: AFP / LANCE!

Polêmico! Assim pode ser definido o atacante Pablo Osvaldo. Com passagens por grandes clubes do futebol mundial, o jogador decidiu se aposentar aos 30 anos e vai se dedicar à música, uma de suas paixões.

A imprensa italiana já vinha noticiando a possibilidade de Osvaldo trocar os campos pelos palcos. A carreira de cantor ganhou força depois de ele recusar proposta do Chievo, da Primeira Divisão da Itália, para focar na música. Segundo a emissora RAI, o atacante rejeitou a oferta por "não ser mais jogador de futebol".

Osvaldo está sem clube desde que deixou o Boca Juniors, em maio deste ano, por conta de problemas disciplinares. Ele foi afastado da equipe após ser flagrado fumando cigarro no vestiário após ser substituído diante do Nacional, do Uruguai, em jogo válido pela Libertadores.

Além de Boca Juniors, Osvaldo passou por clubes como Juventus, Roma, Inter de Milão e Porto. Ele costuma também subir aos palcos para cantar com a banda de rock "La 25".

Neste ano, fotos nuas de Osvaldo vazaram na internet. Segundo a imprensa argentina, as imagens foram enviadas a uma mulher no ano passado, via WhatsApp.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade