PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-Corinthians e Inter, Vitor Júnior projeta retorno ao futebol brasileiro

Treinando em Porto Alegre durante as férias, apoiador tem contrato com Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, até o fim deste ano, mas não se adaptou como esperava

29 jun 2016 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

Jogador com passagens por clubes como Corinthians, Botafogo e Internacional, o apoiador Vitor Júnior projeta voltar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, termina no fim do ano, mas ele tenta deixar o clube em breve, por não ter se adaptado como esperava.


                        
                        
                                                Vitor Júnior em ação pelo Al-Qadisiyah(Foto: Divulgação)
Vitor Júnior em ação pelo Al-Qadisiyah(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

De férias em Porto Alegre, Vitor Júnior treina diariamente e espera por uma definição do seu futuro em breve, tendo como trunfo o fato de a janela de transferências internacionais estar aberta.

- Meu advogado está tratando da rescisão e devo ter uma definição nos próximos dias. Tenho como meta voltar a atuar no Brasil pela difícil adaptação na Arábia Saudita. Ficamos sabendo que o Camilo (ex-Al-Shabab, da Arábia Saudita e hoje no Botafogo) conseguiu a rescisão, não sei o motivo exato. Mas estamos tentando este caminho também. Tenho ainda 29 anos ainda e acho que chegou o momento jogar no futebol brasileiro - destacou Vitor Júnior.

Aos 29 anos e experiência de sobra no futebol brasileiro - ainda defendeu equipes como Santos, Botafogo e Figueirense - e seis passagens por clubes estrangeiros, Vitor Júnior acredita que atravessa bom momento na carreira.

- Estou naquela idade em que o jogador está ainda no auge físico, e com uma experiência que os mais novos não têm. Tive passagens por grandes clubes e joguei com jogadores renomados, como o Seedorf. Tudo isso me serve hoje de base para desenvolver o melhor de mim nos treinamentos e nas partidas - concluiu o jogador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade