0

Ex-jogador do Palmeiras é destaque em vitória do Volta Redonda

Diego Souza foi revelado pelo Alviverde em 2002 e chega como um jogador a ser observado neste Campeonato Carioca. Ele acumulou muita experiência na Ásia e também no México

12 jan 2017
08h18
atualizado às 08h18
  • separator
  • comentários

Em apenas dois jogos-treinos e entrando no segundo tempo nas duas partidas, o meia Diego Souza já mostrou que pode dar muitas alegrias à torcida do Volta Redonda. Em atividade realizada na manhã de terça-feira, contra o Juventus, no CT Oscar Cardoso, o apoiador marcou pela primeira vez com a camisa da equipe da Cidade do Aço. Nos minutos finais, ele fechou o placar em 3 a 0 a favor do atual campeão da Série D do Brasileirão.

- É muito importante fazer gol. Isso me ajuda e dá mais confiança para os próximos treinos e jogos. Fico feliz por fazer um golzinho logo no meu segundo amistoso. Espero que seja o primeiro de muitos nessa volta ao Brasil - afirmou.

O Voltaço estreia no Carioca no dia 28 de janeiro, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador. Enquanto isso, o elenco segue trabalhando para a disputa da competição. Diego elogiou a preparação e acredita que verá o time muito forte no Estadual:

- A cada dia que passa, a preparação fica melhor. O time está ficando forte, com todos muito dedicados e motivados para essa temporada, que será muito importante para o clube e para os jogadores. A cada dia o entrosamento melhora. O grupo é muito jovem e quer mostrar o seu valor. Dá para ver nos olhos de todos aqui. Isso será essencial para a disputa do Carioca - disse.

O próximo teste do Volta Redonda será contra o Taubaté, sábado, às 9h, também no CT Oscar Cardoso.

Diego Souza em ação pelo Voltaço (Divulgação)
Diego Souza em ação pelo Voltaço (Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade