PUBLICIDADE

LANCE!

"Fui fazer amor e esqueci de avisar a Usada", diz lutador

Campeão dos pesados defende o cinturão em 14 de maio, em Curitiba (PR)

15 abr 2016 - 16h17
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida foi retirado do card de sábado (16), do UFC Tampa, nos EUA, onde enfrentaria Dan Henderson, após assumir que usou um suplemento que continha a substância DHEA (dehidroepiandrosterona).

Apesar da substância ser encontrada facilmente em qualquer loja de suplementos nos EUA, ela é banida pela "Usada" e Machida deve pegar um gancho por doping. 

Campeão dos pesados do UFC e amigo pessoal de Lyoto Machida, Fabricio Werdum não perdeu a oportunidade de debochar dos critérios adotados pela "Usada" e publicou uma montagem, onde aparece dentro de um carro de polícia com uma tornozeleira eletrônica em frente a sede da Agência Americana Antidoping.

"Fui fazer amor com a minha esposa pero esqueci de avisar a Usada!", escreveu o lutador, que já havia criticado a decisão do órgão e demonstrado apoio a Lyoto, na quarta-feira (13).

"Estamos juntos dos nossos! Na minha opinião é um pouco de escândalo da Usada! Para as pessoas que não entendem muito, a substância não é bomba, não é nada demais. Daqui a pouco não vamos poder tomar café com açúcar. Vamos protestar", disse o campeão.

Fabricio Wedum fará sua primeira defesa de cinturão dos pesados diante de Stipe Miocic, no dia 14 de maio, em Curitiba, no Paraná.

Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade