PUBLICIDADE

LANCE!

Filipe Toledo é eliminado de Gold Coast

O brasileiro não conseguiu bater o havaiano Ezekiel Lau e se despede da primeira etapa do Circuito Mundial

16 mar 2017 - 19h23
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O segundo dia de competições em Gold Coast, Austrália, tirou o primeiro brasileiro da briga pelo título. Na bateria três do segundo round (repescagem) Filipe Toleno não se encontrou e viu o havaiano Ezekiel Lau ficar com a vaga para a próxima etapa. O surfista de Ubatuba somou 11.77 (5,07 + 6,70) enquanto atleta do Havaí fez 12,33 (5,33 + 7,00).

Felipe Toledo é o primeiro brasileiro eliminado em Gold Coast (Foto: WSL)
Felipe Toledo é o primeiro brasileiro eliminado em Gold Coast (Foto: WSL)
Foto: Lance!

Filipe teve dificuldades durante toda a bateria, encolhendo ondas ruins e sem apresentar um surfe consistente. O brasileiro chegou a fazer um aéreo, porém não conseguiu dar sequência à onda.

Estreante vence primeira bateria

Ian Gouveia, estreante no WCT venceu sua primeira bateria na elite o surfe mundial. O brasileiro superou o australiano Josh Kerr por 11,57 (6,50 + 5,07) a 10,10 (3,73 + 6,37) e se garantiu no terceiro round.

Outros quatro brasileiros lutam para se manter na competição: Ítalo Ferreira, Caio Ibeli, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo. Os dois últimos se enfrenta na última bateria do round.

Com a previsão de ondas ruins a partir de segunda-feira, a organização da etapa planeja realizar as finais neste domingo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade