PUBLICIDADE

LANCE!

Final de carreira? Daniel Carvalho deixa Goiás e põe carreira em xeque

Contrato do jogador de 33 anos com o Esmeraldino chegou ao fim nesta terça-feira e não será renovado. Através do Instagram, meia acenou com aposentadoria

22 set 2016 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

O contrato do meia Daniel Carvalho com o Goiás chegou ao fim nesta quinta-feira. E, por uma iniciativa do clube, ele não será renovado. Na manhã desta segunda-feira, o jogador, hoje com 33 anos, utilizou o Instagram para se despedir da torcida. Além disso, ele deixou em aberto o futuro, acenando para a possibilidade de pendurar as chuteiras.

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Foto: Lance!

-Gostaria de agradecer ao @goiasoficial por tudo que fez por mim. Hoje se encerra meu ciclo no clube e, quem sabe, na minha carreira profissional. Agradeço a todos que torceram por mim e peço desculpas por não conseguir mostrar meu melhor futebol. Saibam que saio daqui como mais um torcedor. Espero que consigam a recuperação o mais rápido possível - postou Daniel Carvalho.

Em entrevista à Rádio 730 AM, de Goiânia, Daniel reforçou o desejo de abandonar os gramados.

- Agradeço ao Goiás por tudo e saio daqui feliz com o profissionalismo de todos. Eu não tenho mais força para dizer que sou um jogador de futebol. Não me vejo mais como jogador. Eu, a princípio, considero que parei por aqui no futebol. Quero cuidar dos meus negócios- afirmou

Ele deixa o Goiás tendo feito 21 partidas e apenas um gol- de pênalti. Desde a sua chegada ao Esmeraldino, em dezembro de 2015, ele sofreu com lesões e brigou com a balança.

E MAIS:

  • De herói a vilão, Weverton se exime de culpa por pênalti perdido contra Grêmio
  • Vasco mira retorno à elite nacional após eliminação na Copa do Brasil
  • Após eliminação, Jorginho fala de emoção pela torcida e critica árbitro
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade