0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Fla não descarta saída de jogadores, mas diretor diz não querer 'baixas'

Atletas que não vêm jogando com frequência têm nomes especulados em outros clubes

12 jan 2017
06h15
atualizado às 06h15
  • separator
  •  
  • comentários

Com 32 jogadores no elenco e, pelo menos, mais dois reforços a caminho, o Flamengo terá um elenco muito numeroso neste ano. O Rubro-Negro não descarta negociar alguns atletas, mas trabalha com a ideia de não perder peças deste grupo.

- Todos os jogadores que se apresentaram só saem se for algo bom para o Flamengo. Não queremos nenhuma baixa, mas, se alguém sair, será por algo que interessou ao Flamengo - diz Rodrigo Caetano, diretor executivo do futebol do clube.

Coritiba e Atlético-PR demonstraram interesse na contratação de Ederson, mas o Flamengo disse não ter recebido propostas pelo jogador. O volante Cuéllar esteve na mira do Atlético-MG. Mancuello foi especulado no América-MEX. Já Leandro Damião teve o nome associado ao Cruzeiro, mas também não houve tratativas.

O Flamengo deve anunciar a contratação do volante Rômulo nos próximos dias. O atacante Fernandinho e o meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR, também negociam com o Rubro-Negro. Porém, somente um deles poderá fechar com o clube, por determinação do departamento de futebol. Além disso, outro atacante deve chegar.

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade