PUBLICIDADE

LANCE!

Flamengo garante gramado e Maracanã em boas condições para a estreia na Libertadores

Em entrevista, Fred Luz falou sobre estádio que irá receber a estreia do Fla na competição internacional. Greenleaf é a empresa que cuida da grama do Maraca

23 fev 2017 - 06h05
Compartilhar
Exibir comentários

Após o Flamengo confirmar a estreia na Copa Libertadores, para o Maracanã, o Diretor Geral do clube, Fred Luz, afirmou em entrevista ao Fox Sports que gramado do estádio estará em condições para receber o jogo contra o San Lorenzo (ARG), no próximo dia 8.

Maracanã será o palco da estreia do Flamengo na Libertadores (Reprodução)
Maracanã será o palco da estreia do Flamengo na Libertadores (Reprodução)
Foto: Lance!

- Temos uma parceria muito forte com a Greenleaf, eles cuidam de todo os gramados do Flamengo e hoje também da Portuguesa. Já vínhamos conversando com eles sobre todo esse processo.

- Eles estão nos dando muita segurança de que o gramado estará em excelentes condições para esse jogo - completou falando sobre a empresa.

Fred Luz ainda lembrou da ajuda da Greenleaf para ajustar o gramado após a Olimpíada para a partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão do ano passado.

- A mesma pergunta foi feita para nós antes daquele jogo contra o Corinthians. Com buraco no meio do campo, que foi amplamente fotografado e nós já tínhamos as análises juntos as empresas, para fazer as adequações e hoje diria que o Flamengo já tem um conhecimento maior daquela ocasião para organizar o jogos. Pelas nossas avaliações, vamos ter o Maracanã em condições para o jogo contra o San Lorenzo, assim como teve em boas condições contra o Corinthians.

Fred exaltou a importância do Maracanã para a estreia do Flamengo na Libertadores. Boa vontade do consórcio foi fundamental para decisão e situação de hoje é melhor do que a que foi vista no ano passado depois das Olimpíadas.

- É um jogo expressivo contra o San Lorenzo. O time do Flamengo na nossa opinião é bastante qualificado e nos da esperança de fazer uma boa campanha, fazendo essa estreia no palco principal do futebol brasileiro e do Rio de Janeiro. Tivemos uma boa vontade do consórcio, onde a gente conseguiu fazer testes que dão a perspectiva de ter condições de ter o Maracanã em condições iguais ou superiores ao Maracanã que tivemos contra o Corinthians.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade