2 eventos ao vivo

Flamengo realiza último treino antes do confronto diante da Chapecoense

Zé Ricardo comandou trabalho técnico e tático e promoveu mudanças na equipe titular; bola rola neste domingo, às 16h, na Arena Condá

27 ago 2016
14h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo realizou neste sábado seu último treinamento antes da partida contra a Chapecoense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, Zé Ricardo comandou um trabalho tático e fez alguns ajustes na equipe titular.

Os setores mais afetados foram o meio-campo e ataque. O técnico instruiu os jogadores com relação às características da Chapecoense, definindo o plano de jogo para o confronto. Posteriormente, sem imagens feitas pela imprensa, ocorreu treino de bolas paradas. Por fim, encerrou o treino com atividade em campo reduzido.

Jogadores do Flamengo se reúnem em treino (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Jogadores do Flamengo se reúnem em treino (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: Lance!

Após o término no período de treino, Adryan, Gabriel, Guerrero, Rafael Vaz e Donatti permaneceram em campo para praticar cobranças de falta.

Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina. Enquanto o Rubro-Negro busca a manutenção do G4, a Chape tenta se aproximar do grupo dos oito primeiros. No Brasileiro, os cariocas estão na quarta colocação, com 37 pontos. Já o Verdão do Oeste é o décimo, com 30 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade