PUBLICIDADE

LANCE!

'Goleada evidencia os problemas do Vasco. Tem até dia 29 para corrigir'

Setorista do clube no LANCE! avalia desempenho contra o Corinthians nos EUA

19 jan 2017 - 07h17
(atualizado às 07h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma boa estreia, o Vasco não foi bem na goleada sofrida na quarta-feira, para o Corinthians. O bom é que a competição é de preparação nesta pré-temporada, de teste e observação para o restante de 2017. E o técnico Cristovão Borges, do banco de reservas, viu um elenco que ainda precisa de reforços - principalmente um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante, além do praticamente certo Luis Fabiano para o ataque.

O time titular ficou em campo durante 58 minutos. Diferentemente do visto na estreia de domingo contra o Barcelona, do Equador, a disposição não rendeu como o esperado. As alterações nos 11 iniciais não melhoraram a qualidade técnica. Coube a Eder Luis, em um lance isolado, fazer um golaço, o tento de honra do Vasco diante de um Corinthians superior em todas as características.

A chegada de Wagner no meio resolverá muito do problema do Vasco, mas não o suficiente. Cristovão Borges necessita encontrar uma eficiência, o 4-2-3-1 pode até render no esquema, mas não com as peças existentes no atual elenco. Evander e Julio dos Santos não são volantes em si, Marcelo Mattos e Douglas são os titulares e já aumentam e muito a qualidade. Faltam peças de reposição. Tem até dia 29, na estreia no Carioca, para encontrá-las.

Equilibrem-se!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade