PUBLICIDADE

LANCE!

Guilherme e Uendel devem voltar ao Corinthians só em duas semanas

Dupla se recupera de lesão e já treina em campo, mas não deve ter condições de enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira. Eles devem ficar à disposição contra o Santa Cruz

30 set 2016 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-esquerdo Uendel e o meia Guilherme, do Corinthians, estão praticamente recuperados de lesões e treinaram em campo nesta sexta-feira. No entanto, a dupla não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, e também deve seguir fora da equipe no duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Assim, eles só voltarão a ficar à disposição do técnico Fábio Carille para uma partida daqui a duas semanas, contra o Santa Cruz, dia 12, em Cuiabá (o mando do confronto foi vendido pela equipe pernambucana).

A programação da comissão técnica alvinegra prevê que Uendel e Guilherme comecem a treinar com bom com o restante do elenco na segunda-feira. Contudo, como estarão sem ritmo de jogo, devem ser poupados do embate contra o Galo.

Uendel não atua há quatro partidas devido a uma lesão muscular na coxa direita. Ele vem sendo substituído pelo jovem Guilherme Arana, que tem tido bom desempenho.

Guilherme, por sua vez, está fora da equipe há um mês devido a dois problemas diferentes. Primeiro ele machucou a coxa direita. Depois, quando estava prestes a voltar, ele lesionou a panturrilha da mesma perna. Assim, o camisa 10 desfalcou o Timão nos últimos dez jogos.

Além deles, o departamento médico alvinegro tem Cássio, Vilson, Bruno Paulo e Danilo. O zagueiro Pedro Henrique está recuperado de lesão muscular, mas ainda busca readquirir a melhor forma física e ritmo de jogo.

Diante do Botafogo, neste sábado, o Corinthians também terá os desfalques de Giovanni Augusto e Rodriguinho, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo.

E MAIS:

  • Timão se preocupa com campo da Arena Botafogo: 'Dificuldade a mais'
  • Corinthians terá Willians e Marciel como titulares contra o Botafogo
  • Clube divulga superávit, reduz dívida, mas prevê 2016 no vermelho
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade