PUBLICIDADE

LANCE!

Harlei volta ao Goiás para ser gestor de futebol

É a segunda vez que o ex-camisa 1 do Esmeraldino assume este cargo. Em 2015, o time acabou rebaixado à Série B

14 nov 2016 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Um velho conhecido do torcedor do Goiás está de volta ao clube. O ex-goleiro Harlei Menezes será o gestor de futebol do esmeraldino em 2017. Sua principal missão será levar o Goiás de volta à Série A, onde foi rebaixado em 2015.

Harlei Menezes (Divulgação / Goiás)
Harlei Menezes (Divulgação / Goiás)
Foto: Lance!

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, mas ainda não á foi divulgado quando ele já começa no novo emprego.

- Tive uma reunião no período da manhã com o presidente Sérgio Rassi e com Osmar Lucindo e recebi o convite. Fiquei muito feliz porque tenho o Goiás como minha segunda casa - afirmou Harlei.

Esta será a segunda vez que o ex-camisa 1 do Esmeraldino estará em um cargo dentro do clube. No início de 2015, pouco tempo depois de sua aposentadoria assumiu este mesmo cargo, mas os resultados foram desanimadores. O time caiu no Brasileirão e foi demitido. Agora, um ano afastado ele volta, e garante: mais preparado.

-Aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás - finalizou

Carreira no Goiás

Harlei chegou ao Goiás em 1999, onde ficou até o final de 2014. Na última temporada, porém, perdeu a titularidade para Renan. Disputou 831 partidas e é o jogador mais vitorioso do clube. Ganhou as duas Séries B( 99 e 2012), além de sete Estaduais e três Copa Centro-Oeste.

Sem contar, que ele participou da campanha da Copa do Brasil de 2013, quando o time chegou às semifinais e a as participações nas Libertadores de 2006 e o vice da Sul-Americana em 2010.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade