PUBLICIDADE

LANCE!

He-Man quer aproveitar chance no Atlético-MG e pede 'algo a mais'

Rafael Moura pode ganhar longa sequência após expulsão de Fred, que pode ser condenado no TJD-MG. No domingo, contra a Caldense, ele deve ser titular

4 abr 2017 - 16h37
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a expulsão do atacante Fred, que acertou um soco no zagueiro Manoel, do Cruzeiro, no clássico do fim de semana, quem deve ganhar uma chance no time titular do Atlético-MG é Rafael Moura. Para o jogador, esta é uma oportunidade fundamental para se adquirir ritmo de jogo.

Rafael Moura comemora gol pelo Galo (Foto:A.Press)
Rafael Moura comemora gol pelo Galo (Foto:A.Press)
Foto: Lance!

- É bom para quem não tem sequência de jogos poder fazer uma semana treinando como jogador principal e ter a chance de jogar um jogo. É bom para dar sequência a todos, Marlone, Adilson, Erazo, que esta retornando. Para nós todos, poder jogar esses 90 minutos vai ser muito importante para a sequência porque outras partidas virão pela frente e o time vai precisar de todos nós - opinou.

O He-Man também reconheceu a queda de rendimento do Atlético em jogos decisivos nesta temporada e pediu que o Galo tenha um ' algo a mais' e mais vibração em campo.

- A gente precisa, realmente, deste algo a mais. Em três jogos importantes que a gente jogou, os clássicos e o jogo da Libertadores, jogamos um pouquinho abaixo do que a gente pode dar. No primeiro jogo da Libertadores, e na fase classificatória da Primeira Liga e do Estadual, se a gente tinha algum pouco para errar, que a gente conserte o quanto antes, para que nos jogos importantes da Libertadores, Brasileiro e em decisão, a gente conserte. Principalmente, essa questão da vibração - completou.

O atacante também mostrou-se preparado para substituir Fred. Artilheiro do time na temporada com 12 gols, o camisa 9 pode pegar até mais doze jogos de suspensão se for condenado pelo TJD.

- Não só eu, mas todo mundo (está preparado). A gente quer ao máximo agradar ao time e, consequentemente, agradar ao torcedor. Mas vamos aguardar. Ainda não tem julgamento, não tem nada. É um jogo só de suspensão do Fred e não adianta falar do 'se'. Estou mais do que pronto, me dedico todos os dias. Estou sempre pronto para, quando o Roger precisar, poder ajudar - finalizou Rafael, que tem três gols em onze jogos nesta temporada.

Atlético-MG e, provavelmente, Rafael Moura voltam a campo no próximo domingo às 16h contra a Caldense, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Com 27 pontos, o time de Roger Machado vai terminar a competição em primeiro lugar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade