1 evento ao vivo

Helton Leite treina com o grupo e fica à disposição para o Clássico Vovô

Com Gatito na Seleção Paraguaia, arqueiro alvinegro deve ser o titular contra o Fluminense, nesta quinta-feira. Ele ficou quase um mês longe dos gramados por lesão na coxa direita

20 mar 2017
17h53
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

Helton Leite deve ser o titular da meta alvinegra no clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos. O arqueiro alvinegro treinou com o restante do grupo na atividade desta segunda e, recuperado de lesão na coxa direita que o tirou de combate por quase um mês, fica à disposição de Jair para o Clássico Vovô. Gatito Fernández está com a Seleção Paraguaia.

Saulo seria a outra opção para o gol caso o Helton não retornasse. Como ele já vinha se recuperando da lesão e voltou a trabalhar com todo o elenco, deve ter seu retorno antecipado para a partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. A última vez que Helton Leite esteve em campo foi no jogo contra o Olimpia, no Paraguai, quando se machucou e acabou sendo substituído por Gatito no jogo.

Os titulares do Botafogo ficaram no regenerativo nesta segunda-feira. Apenas Rodrigo Pimpão - que ficou no banco contra o Vasco - subiu ao campo, mas sem trabalhar com bola. Os reservas foram divididos em três equipes de quatro jogadores, que trabalharam em campo reduzido. Agora, o Glorioso volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira visando o segundo clássico da sequência.

Helton Leite deve substituir Gatito Fernández no clássico contra o Fluminense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Helton Leite deve substituir Gatito Fernández no clássico contra o Fluminense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade