PUBLICIDADE

LANCE!

Hunt acusa UFC de negar cláusula sobre doping para luta com Cigano

Neozelandês não se conforma por ter sido derrotado por Brock Lesnar, em julho, ver seu rival ser flagrado no doping e permanecer com a bolsa de U$$2.5 milhões intacta

23 nov 2016 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

Peso-pesado do UFC, Mark Hunt ficou revoltado após ver o seu último algoz, Brock Lesnar, ser flagrado no doping e na época exigiu metade da bolsa do americano, que foi de U$$ 2.5 milhões.

Junior Cigano nocauteou o neozelandês Mark Hunt em 2013 - (Foto: Divulgação)
Junior Cigano nocauteou o neozelandês Mark Hunt em 2013 - (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O Ultimate não acatou o pedido do neozelandês e sequer impôs qualquer tipo de multa ao ex-campeão dos pesados, que acabou suspenso pela Comissão Atlética de Nevada.

Mesmo tendo se tornado um ferrenho crítico do UFC após este episódio, Hunt garantiu, em entrevista ao programa "MMA Hour", que uma revanche contra Junior Cigano lhe foi oferecida, mas a organização americana não teria concordado com as exigências feitas pelo neozelandês.

- Eles me ofereceram outra luta, acho que era no Canadá contra o Junior Cigano. Eu disse que pegaria a luta se eles colocassem uma cláusula dizendo que se ele for pego no doping, então eu fico com toda a sua bolsa. A resposta foi não - disparou Hunt.

Aos 42 anos, Mark Hunt possui um cartel com 12 vitórias e 11 derrotas. O peso-pesado já lutou com Junior Cigano em 2013, e acabou nocauteado com um chute rodado na cabeça, no terceiro round.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade