PUBLICIDADE

LANCE!

Inscrito na Libertadores, Marcinho se coloca à disposição de Jair Ventura

Com lesão de Jonas, lateral-direito revelado no clube poderia ser uma opção para o técnico nos jogos do Botafogo no torneio. Contudo, Marcelo vem atuando improvisado no seu setor

16 mar 2017 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Com a entorse de Jonas - que passará por cirurgia e não tem prazo para voltar - a lateral-direita do Botafogo se torna uma incógnita para a sequência do ano. Ainda sem Luis Ricardo, Marcelo vem atuando improvisado no setor nos jogos da Libertadores. No Carioca, Marcinho tem recebido chance entre os titulares.

Marcinho durante treino em General Severiano, no ano passado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Marcinho durante treino em General Severiano, no ano passado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

E o lateral de 20 anos destacou a felicidade pelas oportunidades dentro da competição. Agora, o foco de Marcinho é em manter a sequência e, quem sabe, ser aproveitado na Copa Libertadores, competição em que está inscrito.

- É bom saber que pode confiar na gente. Tentamos mostrar isso nos treinos e nas oportunidades em jogos. A pré-temporada também foi muito importante para nós. O treinador não pode colocar um jogador se está desconfiado do cara. Tem que ter confiança e saber que o jogador pode fazer o que está pedindo. O Jair está nos dando essa moral para essa campanha do Carioca - disse o lateral ao site oficial do Botafogo. Ele ainda aproveitou para completar:

- Esse ano está sendo muito melhor, estou até mais adaptado em relação aos outros meninos. Talvez agora falte uma rodagem de jogos, para provarmos realmente o nosso valor. Estamos sendo colocados para jogar no Carioca, outros até na Libertadores, como o Marcelo e o Matheus Fernandes. Um ano perfeito para nós, estamos jogando - celebra uma das opções de Jair Ventura.

Desde que subiu aos profissionais, Marcinho disputou oito jogos com a camisa do Botafogo. Destes, cinco foram nesta temporada. Com as mudanças e problemas do Glorioso na sua posição, o jogador tem a sequência da Taça Rio para conquistar ainda mais o comandante e provar que pode atuar na Copa Libertadores. O próximo compromisso do Alvinegro no torneio será em abril.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade