PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter abre vantagem, leva a virada e cai na Liga Europa

Nerazzurri abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas sumiram em campo e levaram a virada do Hapoel Beer Sheva por 3 a 2

24 nov 2016 - 17h58
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A Inter de Milão protagonizou mais um vexame na temporada. Após abrir dois gols de vantagem com um bom primeiro tempo, a equipe se perdeu na volta do intervalo e acabou levando a virada do Hapoel Beer Sheva por 3 a 2, na casa do adversário.

Inter sucumbiu no segundo tempo (Foto: Gil Cohen-Magen / AFP)
Inter sucumbiu no segundo tempo (Foto: Gil Cohen-Magen / AFP)
Foto: Lance!

O resultado eliminou os Nerazzurri da Liga Europa e embolou o Grupo K. Novamente, o brasileiro Gabigol não foi nem relacionado para a partida. No outro jogo da chave, o Sparta Praga bateu o Southampton por 1 a 0 e garantiu por antecipação a primeira colocação.

O Sparta Praga é o líder do Grupo K, com 12 pontos, seguido pelo Southampton e Hapoel, que têm sete. Na lanterna e já eliminada está a Inter, com três.

Na última rodada, Southampton e Hapoel se enfrentam na Inglaterra para definir o último classificado do Grupo K à próxima fase. Já a Inter cumpre tabela no Giuseppe Meazza contra o Sparta Praga.

Fora de casa, a Inter de Milão aproveitou as poucas chances de gol que apareceram no primeiro tempo para abrir logo 2 a 0. Em boa jogada pela esquerda, Éder cruzou na medida para Icardi marcar. O segundo veio com Brozovic, em chute de fora da área.

Na segunda etapa, a Inter começou em cima e acertou a trave em chute forte de Icardi. Mas parou por aí. O Hapoel foi para cima e diminuiu com o brasileiro Lúcio Maranhão. O atacante não demorou muito para assustar novamente o goleiro Handanovic.

A Inter estava entregue. Sem nada a ver com isso, o Hapoel Beer Sheva foi para o ataque e chegou ao empate com Nwakaeme, de pênalti. No lance, Handanovic levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando os italianos com um a menos. Nos acréscimos, os Nerazzurri foram castigados com um péssimo segundo tempo e levaram a virada, após gol de Sahar.

Já o Sparta Praga fez o seu dever de casa e garantiu classificação antecipada para a próxima fase da Liga Europa. A equipe venceu o Southampton, na República Tcheca, por 1 a 0. O gol foi marcado por Nhamoinesu Costa.

SCHALKE SEGUE 100%

O Schalke segue impossível na Liga Europa. Já classificado, a equipe alemã venceu o Nice por 2 a 0, gols de Konoplyanka e Aogo, e mantém os 100% de aproveitamento na competição. De quebra, eliminou o time francês, que não contou com Balotelli, eliminado. No outro jogo da chave, o Salzburg empatou com o Krasnodar em 1 a 1.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade