PUBLICIDADE

LANCE!

Jogo duro com Coelho não surpreende Levir, que elogia Enderson Moreira

Fluminense superou o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0

14 ago 2016 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

Pode parecer pouco vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro por apenas 1 a 0, como fez o Fluminense neste domingo, ao bater o América-MG. Porém, o técnico Levir Culpi valorizou o resultado e os três pontos conquistados graças ao gol de Henrique Dourado, que marcou pela primeira vez pelo Tricolor.

Wellington foi um dos destaques da partida contra o América-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Wellington foi um dos destaques da partida contra o América-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

O treinador afirmou durante a semana que o América-MG, apesar da posição na tabela, não estava muito abaixo de sua equipe. Questionado após o duelo se esperava tamanha dificuldade no Kleber Andrade, em Cariacica, Levir Culpi afirmou que sim, e ainda fez elogios ao treinador adversário.

- Esperávamos. O Enderson (Moreira) conseguiu dar um padrão de jogo. O América não é um time desorganizado e todo cuidado era pouco. Nós também estamos evoluindo agora que temos um elenco maior. Foi um ótimo resultado, temos um jogo a menos. Então temos uma situação interessante para projetar no segundo turno - comentou Levir na coletiva após o jogo deste domingo.

Nesta segunda-feira o elenco do Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras. Os jogadores devem apenas fazer um trabalho regenerativo e recebem folga na terça-feira. Já na quarta, Levir Culpi deve dar início à preparação para o duelo com o Santa Cruz, no próximo domingo, válido pela 21ª rodada do Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade