PUBLICIDADE

LANCE!

Empates no grupo E levam Monaco à liderança

Na Alemanha, Bayer Leverkusen e Tottenham ficaram no empate por 0 a 0; na Rússia, CSKA saiu na frente, mas viu Monaco igualar

18 out 2016 - 18h54
(atualizado em 19/10/2016 às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários
(Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
(Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
Foto: Lance!

Alemães e ingleses duelaram mais uma vez pela Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o Bayer Leverkusen recebeu o Tottenham, na Bay Arena, e saiu com o empate sem gols, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo E.

Pela mesma chave, o CSKA enfrentou o Monaco, em partida realizada na Rússia, e saiu de campo com um empate amargo por 1 a 1. Lacina Traoré, emprestado à equipe de Moscou justamente pelos monegascos, foi o autor do gol do lado russo, enquanto Bernardo Silva anotou para os franceses nos minutos finais.

Com os resultados, a tabela ficou embolada. O Monaco assumiu a liderança do grupo, com cinco pontos. Tottenham e Bayer Leverkusen aparecem na sequência, com três somados por casa um, e, por último, o CSKA manteve os dois pontos obtidos nas primeiras rodadas.

No confronto na Bay Arena, os ingleses foram superiores durante toda a etapa inicial. Além de ter maior posse de bola (60%), o time do técnico Mauricio Pochettino conseguiu se impor e ditou o ritmo do jogo mesmo fora de casa.

Utilizando o já tradicional 4-2-3-1, mas sem Harry Kane, lesionado, como a referência no ataque, o Tottenham conseguiu criar boas oportunidades tanto pelos lados, como pela área central do gramado. O sul-coreano Son chegou a balançar as redes, mas o árbitro assinalou impedimento e invalidou a jogada. Mais tarde, Alli e Wanyama por pouco não abriram o placar.

Na volta do intervalo, Calhanoglu deu lugar a Baumgartlinger no meio-campo do time alemão. A alteração surtiu efeito e o Leverkusen passou a chegar com muito mais perigo. Chihcarito teve uma grande chance logo nos minutos iniciais, mas Lloris, em cima da linha, teve reflexo para impedir o gol do mexicano. O camisa 7 do Leverkusen voltou a ser perigoso em uma cabeçada, mas foi bloqueado por Rose. Muito mais exigido, o goleiro dos Spurs fez grandes defesas e mostrou segurança debaixo do travessão, assegurando o 0 a 0 no placar.

Daqui duas semanas, na próxima rodada da Champions, Tottenham e Bayer Leverkusen fazem mais um duelo, mas, desta vez, a partida será realizada em Londres. O jogo será no dia 2 de novembro, às 17h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Monaco ainda recebe o CSKA.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade