PUBLICIDADE

LANCE!

Jorginho centraliza culpa após revés do Vasco: 'Assumo a responsabilidade'

Técnico do Cruz-Maltino entende a partida abaixo da média de seus comandados, mas fez alterações ousadas, que não tiveram o resultado desejado, no segundo tempo

19 jun 2016 - 08h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco começou bem a partida deste sábado. Nenê colocou bola na trave... Mas talvez o time tenha ficado com a sensação de que o gol sairia naturalmente. E como não foi o que ocorreu, o técnico Jorginho tentou mexer no time. O Cruz-Maltino terminou com quatro atacantes e sem volantes, mas não conseguiu furar o bloqueio paraense. Assim, o técnico assumiu a bronca.


                        
                        
                    Jorginho espera que, contra o Londrina, o Vasco consiga se redimir (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Jorginho espera que, contra o Londrina, o Vasco consiga se redimir (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

- Temos que ressaltar que o Paysandu foi muito bem. Eles não se preocuparam em atacar. Se fecharam com duas linhas de quatro, e até cinco jogadores na segunda linha. Passamos a jogar num 4-2-3-1, mas ficamos um pouco estáticos. Esperava que, com Caio Monteiro e Eder Luis, fôssemos melhores no mano a mano. Foi um jogo ruim. Como treinador, assumo a responsabilidade - crava.

Primeiramente, foi Marcelo Mattos quem deu lugar a Caio Monteiro, ainda no intervalo. Com 11 minutos, a maior presença física de Leandrão apareceu no lugar de Thalles. A última cartada foi a saída de William para a entrada de Eder Luis. Andrezinho e Jorge Henrique eram os mais recuados do meio-campo. Mas a ousadia não funcionou.

- Em outras oportunidades, esses jogadores deram resposta. Vamos continuar tentando ser protagonistas dentro de casa. Posso continuar errando, mas nunca por opção - afirma.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade