PUBLICIDADE

LANCE!

Justiça determina suspensão de leilão do Canindé

Portuguesa confirmou a anulação do leilão de esfera Cívil que estava marcado para ser realizado no próximo dia 7 de novembro. Impasse agora é o leilão de esfera trabalhista

25 out 2016 - 17h02
(atualizado em 26/10/2016 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Justiça determina suspensão de leilão do Canindé (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press)
Justiça determina suspensão de leilão do Canindé (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press)
Foto: Lance!

Afundada em dívidas, a Portuguesa está prestes a perder seu único patrimônio: o Canindé. No entanto, o leilão marcado para acontecer no próximo mês, foi suspenso.

"A Associação Portuguesa de Desportos, na figura do Presidente em Exercício, Dr. Leandro Teixeira Duarte, informa a suspensão do leilão cível do estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, marcado para o dia 7 de novembro. A suspensão foi conquistada pelo advogado Dr. Paulo Henrique Moreira Lima, que representou a Lusa na ação", manifestou o clube, em nota oficial.

"A medida foi obtida no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, mediante efeito suspensivo concedido em agravo de instrumento manejado pela Rubro-Verde. A Diretoria Executiva também anuncia que não medirá esforços para que o Clube mantenha o seu patrimônio", concluiu o comunicado oficial.

Segundo o clube, o leilão oriundo da esfera Cívil, que tinha como objetivo pagar uma dívida com um de seus conselheiros, foi cancelado. Agora, para evitar perder o estádio, resta à Portuguesa suspender o o leilão oriundo da esfera trabalhista. Este, por sua vez, muito mais complicado, visto que os profissionais lesados com o não pagamento de salários não estão dispostos a negociar, bem como a advogada Gislaine Nunes, que conduziu várias ações contra a Portuguesa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade