0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Juventude goleia Ypiranga e encara Grêmio na semi do Gauchão

12 abr 2016
22h12
atualizado em 13/4/2016 às 07h54
  • separator
  • comentários

Diante de sua torcida no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude goleou o Ypiranga-RS por 4 a 1 nesta terça-feira e garantiu a última vaga em aberto nas semifinais do Campeonato Gaúcho de 2016.

O veterano meio-campista Hugo marcou um dos gols da vitória do Juventude
O veterano meio-campista Hugo marcou um dos gols da vitória do Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude

Agora, o time de Caxias do Sul vai enfrentar o Grêmio, em jogos de ida e volta. O primeiro embate acontece no próximo dia 21, no Alfredo Jaconi. A partida decisiva será na Arena, no dia 24.

Na outra semifinal, Internacional e São José definirão o outro finalista. O duelo de ida será no Estádio Passo D'Areia, no próximo sábado, dia 16. A volta, no Beira-Rio, será no dia 23.

Com um início de jogo em ritmo alucinante, o Juventude garantiu a vitória ainda na primeira etapa. Aos seis, Hugo recebeu bom passe de Roberson e finalizou, mas o goleiro Carlão fez boa defesa. No rebote, ficou fácil para Bruno Riberio abrir o placar.

Sete minutos depois foi a vez de Hugo servir Roberson, que encheu o pé e não perdoou: 2 a 0. Na sequência, foi a vez de Hugo marcar, cobrando pênalti sofrido por Bruno Ribeiro: 3 a 0 aos 19 minutos.

Mesmo com as mudanças de Leocir Dall'Astra, a reação do Ypiranga só veio aos 41 minutos da etapa final. Jardel alçou bola na área e Jessé desviou para as redes. A reação do time de Erechim, no entanto, parou por aí. Aos 43, Roberson ainda marcou seu segundo gol e definiu o placar: 4 a 1.

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade